
Querido Colégio, queridas Escravas, então que tal?
Nós andamos do jeito que Deus quer,
Com a Playlist do Valério menos mal,
Sai um slow para nos embevecer!
Mas falemos de coisas bem melhores,
A Célia e as suas fotos por medida,
O Tiago faz cogumelos superiores,
As vinhaças do Artur têm saída!
Direitinha a Estatística vai chegar
Pelas mãos do Crispim a novidade:
O “Top Oito” chegou para arrasar!
Sempre dá para enganar a saudade..
E agora não demorem a marcar,
O próximo mega-encontro com jantar,
São 40 anos para recuperar,
40 anos de amizades sem par!
Teríamos muito mais para escrever
Cumprimentos aos Profs e ao Pessoal
(3x)
Um Abraço deste que tanto vos quer
Todos somos Escravos afinal!